Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo

Política de Privacidade

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo, assume aqui alguns compromissos com relação a privacidade de seus e visitantes.
O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo se compromete a não divulgar ou comercializar suas informações pessoais em nenhuma hipótese . Entretanto, tais informações poderão ser utilizadas como estatísticas genéricas com o objetivo de um melhor entendimento do perfil de nossos clientes.

Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

Coletamos informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelos sites (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo dos nossos sites e veicular propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site "O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

Restrições ao Uso de Materiais

Nenhum material do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuido em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todo os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade. Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo e ou dos autores publicados, e qualquer outro direito de propriedade.

Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links a qualquer outra página, deve ser obtida permissão com antecedência pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo. A solicitação deverá ser enviada via e-mail. Para propósitos deste Acordo, o uso de qualquer material (ou matéria) em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade de seus Fabricantes e Fornecedores.

Links para Outros Sites

Navegando, pode-se observar links para outros sites que não são do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo. Estes links existem com propósito informativo. O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo não é responsável por atualizar o conteúdo destes sites. Além do mais, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da Web não são de propriedade ou aprovados por parte do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo.

Limitação de Responsabilidade

Sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, responsabiliza o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo por qualquer dano especial ou consequência que resultem da atualização, ou falta da mesma, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não da "O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos.

Responsabilidade Final

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo, assume publicamente que não se utiliza de cadastros de e-mail comprados ou de alguma forma fornecidos por terceiros e que todos os endereços e demais dados postados no site serão usados apenas para contato com seu proprietário no intuito de envio de informações. Assume também que esses dados não serão jamais fornecidos a qualquer outra pessoa, sob qualquer hipótese ou finalidade, a não ser nos casos de força legal.

A publicação de qualquer trabalho é condicionada ao fato de que seu autor tem conhecimento destas regras e cabe a ele responder pelo seus atos lesivos, não tendo o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo , qualquer responsabilidade quanto a qualquer ato praticado por qualquer pessoa que Colaborador do site possa causar.

Direitos Autorais

O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou qualquer outro processo de compra não deixe de entrar em contato conosco .

São Paulo, Novembro de 2010
José Amaury de Rosis Portugal