Entidades marcam manifestação nacional contra a reforma administrativa

Cerca de 200 entidades que representam servidores públicos e a sociedade civil de todo o Brasil promoverão no dia 23 de junho uma manifestação contra o projeto da reforma administrativa, que segue em tramitação na Câmara dos Deputados.

As ações que ocorrerão pelo país estão sendo programadas em locais estratégicos e seguindo restrições contra a Covid-19. Segundo a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) e diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol do Brasil), Raquel Kobashi Gallinati, “estamos lutando contra um projeto que vai dizimar o serviço público brasileiro. A reforma administrativa proposta na PEC 32/2020 põe em risco a prestação de serviços básicos, como Educação, Saúde e Segurança Pública”.

O Sindpesp e a Adepol do Brasil, em parceria com a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil e Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo, lançaram uma cartilha apresentando possíveis resultados, caso a reforma administrativa seja aprovada. A cartilha foi distribuída no Congresso Nacional, em Brasília, para deputados e senadores. Ela está sendo entregue em entidades de todo o Brasil.

 
Compartilhar

Site Criado Por Luiz Carlos Cichetto - (16) 99248-0091