SINDPF/SP e ADPF/SP reuniram-se com os gestores da Polícia Federal em São Paulo

Representantes das diretorias das entidades dos Delegados de Polícia Federal apresentaram demandas da classe ao Superintendente da PF em São Paulo, Dr. Rodrigo Bartolamei, em reunião com: o Delegado Regional de de Investigação e Combate ao Crime Organizado Dr. Magno Xavier, o Delegado Regional Executivo Dr. Rodrigo Sanfurgo, a Corregedora Dra Katia Grande e o Dr. Kel Lúcio, chefe do SIP. A presidente do sindicato/Fenadepol e diretora regional da associação, Dra. Tania Prado, o Dr. Fabrício Costa, tesoureiro da ADPF/SP e diretor do sindicato/Fenadepol e o Dr. Fabrício Alonso, tesoureiro suplente da nova diretoria da ADPF/SP, expuseram os pedidos dos colegas filiados afetos à circunscrição da superintendência. Em síntese, foram tratados assuntos relacionados à capacidade de conectividade da rede da PF nas descentralizadas e na superintendência (devido ao uso intenso da rede pelos sistemas ePol e administrativos), mobilidade dos aposentados idosos que frequentam a sede para ir ao banco e ao setor de RH (estacionamento), escala de sobreaviso e acionamento para operações, em observância ao que dispõe o art. 67 da IN 108/2016. Os gestores relataram medidas que vem sendo adotadas para melhoria dos serviços e da estrutura da superintendência.